INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

IBCCRIM realiza debate sobre drogas

Publicado em 23/03/2007

Durante o evento será traçado um panorama atual a respeito das atuais políticas ligadas ao uso de entorpecentes Mais que um problema de polícia, a dependência e o uso de drogas é, atualmente, um grave problema social e de saúde. Pensando nisso, o IBCCRIM (Instituto Brasileiro de Ciências Criminais) realiza, no dia 30 de março (sexta-feira), uma mesa de estudo e debates sobre o tema.

O evento tem como objetivo traçar um panorama atual a respeito das atuais políticas ligadas ao uso de entorpecentes, além de falar sobre o funcionamento da legislação mundial já existente.

No debate, estarão presentes o médico e especialista em políticas de drogas e consultor da ONU no campo de Aids e Drogas Fábio Mesquita e a professora de Direito Penal da Faculdade Nacional de Direito da UFRJ, Luciana Boiteux. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone: (11) 3105- 4607. Mais informações pelo site: www.ibccrim.org.br.


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040