INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Anais do Simpósio de Iniciação Científica


Buscando fomentar a produção acadêmica de qualidade, com enfoque crítico e novas perspectivas, o Instituto Brasileiro de Ciências Criminais organiza anualmente o Simpósio de Iniciação Científica.

O Laboratório é um curso de iniciação científica, destinado a estudantes das Faculdades de Direito e de Ciências Sociais em geral que buscam conhecimentos qualificados a partir de um enfoque interdisciplinar das ciências criminais, não abordados nos cursos de graduação.

São selecionados os melhores artigos produzidos pelos alunos do Laboratório de Ciências Criminais. Eles apresentam suas pesquisas e os resultados por eles obtidos, havendo espaço para debates e questionamentos ao final de cada bloco, enriquecendo ainda mais os temas escolhidos.

Os trabalhos escolhidos no Simpósio são publicados nos Anais do Simpósio que ficam disponíveis para download nos links abaixo.



         
  Edição I, Ano I, 2014


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040