INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

Sócios do IBCCRIM elegem a nova Diretoria Executiva e o Conselho Consultivo do Instituto

Publicado em 22/12/2006

Os sócios do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - IBCCRIM, que estiveram reunidos na Assembléia Geral Ordinária do último dia 14 de dezembro de 2006, elegeram a nova Diretoria Executiva da gestão 2007/2008.

Por aclamação, o Doutor Alberto Silva Franco foi escolhido para presidir o Instituto nos próximos dois anos; ocuparão as 1º e 2º vice-presidências, respectivamente, os Drs. Sérgio Mazina Martins e Theodomiro Dias Neto; as 1ºe 2º Secretarias estarão a cargo, respectivamente, dos Drs. Carlos Alberto Pires Mendes e Paula Bajer Fernandes Martins da Costa, e os Drs. Ivan Martins Motta e Silvia Helena Furtado Martins serão, respectivamente, os 1º e 2º Tesoureiros.

Para o Conselho Consultivo foram aclamados os Drs. Carlos Vico Mañas, Marcio Bártoli, Marco Antonio Rodrigues Nahum, Maurício Zanóide de Moraes e Tatiana Viggiani Bicudo.

Após a eleição, novos projetos foram apresentados, dentre eles, o curso de pós-graduação lato-sensu em Criminologia, a instalação de núcleos de relacionamento regionais por meio de novas coordenadorias regionais e estaduais, o programa de televisão “Faces da Violência”, a reestruturação do Departamento de Cursos e do Seminário Internacional, a criação de novos meios tecnológicos e de novas publicações, bem como o incremento dos projetos de pesquisa e a implantação de uma política de comunicação institucional que valorize ainda mais o papel do associado. Esses projetos deverão ter uma estrutura quadrienal e têm por objetivo incrementar a continuidade, disseminando o ideário garantista da Instituição.


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040