INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

IBCCRIM ASSINA CONVÊNIO COM A OAB/SP

Publicado em 22/12/2004

O Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) assinou hoje, às 17 horas, um convênio de cooperação e intercâmbio com a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção de São Paulo. A solenidade será realizada na sala Vip do 1.º andar da OAB-SP, na Praça da Sé, n.º 385, com as assinaturas do Dr. Luiz Flávio Borges D’Urso, presidente da OAB/SP, e pelo Dr. Marco Antônio Rodrigues Nahum, presidente do IBCCRIM.

A parceria entre a OAB/SP e o IBCCRIM é uma iniciativa para a adoção de qualquer forma de cooperação entre ambas as instituições, tendo em vista seus princípios comuns, e vai possibilitar o intercâmbio de publicações e docentes das duas entidades, além da realização conjunta de eventos de interesse científico, como conferências, colóquios e palestras. As duas entidades pretendem também editar obras literárias em conjunto e consideram fundamental colaborar, nos termos dos seus respectivos Estatutos, nos domínios da investigação científica e da formação especializada em direito penal e ciências correlatas.

No início do ano, Dr. Marco Antônio Rodrigues Nahum entregará a presidência do IBCCRIM ao novo presidente eleito, Dr. Maurício Zanoide de Moraes, para se tornar integrante do Conselho Consultivo em 2005.


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040