INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

COVID-19: IBCCRIM suspende atendimento presencial e telefônico ao público e funcionamento da Biblioteca

Publicado em 16/03/2020

Após atualização das recomendações das autoridades públicas sobre a pandemia do COVID-19, o Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) decidiu suspender por tempo indeterminado o atendimento ao público em sua sede, na Rua Onze de Agosto, nº 52, Praça da Sé, São Paulo. Com a medida, a Biblioteca do Instituto, localizada no quinto andar, e o atendimento aos associados não funcionarão na modalidade presencial e telefônica até novas atualizações das autoridades em relação ao COVID-19.

Em breve, serão divulgadas informações sobre a Assembleia Geral do Instituto, prevista para ser realizada no dia 26 de março.

Dessa forma, ficam suspensos o atendimento na sede do Instituto e por telefone (3111-1040) ao corpo associativo e o funcionamento da Biblioteca, sem prejuízo do atendimento por meio eletrônico e consulta ao acervo digitalizado - no site  www.ibccrim.org.br.    

Nesse período, os núcleos do IBCCRIM poderão ser contatados por e-mail:  

Atendimento aos associados e às associadas: boleto@ibccrim.org.br;  vanessa.lima@ibccrim.org.br

Biblioteca: biblioteca@ibccrim.org.br

Comunicação e atendimento à imprensa: comunicacao@ibccrim.org.br 

Cursos, eventos e inscrições: educacao@ibccrim.org.br

Publicações: boletim@ibccrim.org.br; revista@ibccrim.org.br

Coordenação-Geral:  coordenacao@ibccrim.org.br

Ouvidoria: ouvidoria@ibccrim.org.br

Outras atualizações do IBCCRIM

Seguindo as recomendações para o ensino superior paulista, divulgadas ontem (13) pelo governador João Dória (PSDB), o IBCCRIM suspendeu a realização da modalidade presencial dos cursos de curta duração Direito Penal e Econômico | Crimes em espécie - 2ª edição e Aspectos da Necropolítica Criminal Brasileira. 

Os estudantes da modalidade presencial serão transferidos para a modalidade EAD, e os cursos terão o cronograma mantido, com as gravações previstas junto ao corpo docente. Até a próxima segunda-feira, dia 16, todos os estudantes receberão informações gerais e esclarecimentos sobre a medida e orientações sobre como migrar para a modalidade EAD.

Laboratório de Ciências Criminais de São Paulo (Capital) 

Seguindo recomendações das autoridades públicas, as aulas serão transmitidas apenas por meio virtual, mantido o cronograma de encontros. Mais informações serão repassadas diretamente aos alunos e alunas na próxima segunda-feira, dia 16.

Grupo de Estudos Avançados (GEA) e Grupo De Estudos Ciências Criminais E Direitos Humanos (GCCRIMDH) de São Paulo (Capital) 

Considerando a dinâmica própria desses grupos, apenas o primeiro encontro será mantido, por meio virtual, para repassar informações básicas sobre a dinâmica de funcionamento das atividades. Os demais encontros serão suspensos por tempo indeterminado. Mais informações serão prestadas diretamente aos alunos e alunas. Qualquer alteração ou cancelamento dessas atividades será devidamente comunicada ao público e aos interessados. Para eventuais dúvidas, enviar e-mail para comunicacao@ibccrim.org.br


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040