INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

Comunicado do IBCCRIM sobre pandemia de COVID-19

Publicado em 12/03/2020

A respeito da pandemia de coronavírus (COVID-19), o Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) informa que as atividades até o momento, dia 13 de março, seguem normalmente, sem cancelamentos ou interrupções de cursos e eventos. Atentos a possíveis mudanças ou ao agravamento da situação, o IBCCRIM acompanhará as recomendações oficiais de autoridades públicas, como Prefeitura, Governo do Estado de São Paulo ou mesmo Governo Federal, para, se for o caso, alterar suas rotinas de trabalho e de atendimento ao público. Em caso de conflito entre as três esferas de governo, seguiremos as recomendações mais restritivas e cautelosas, para garantir a segurança e o bem estar de funcionárias e funcionários, associadas e associados, estudantes e todos que integram o IBCCRIM.

Atividades fora da sede do IBCCRIM (localizada na Rua Onze de Agosto, 52, Praça da Sé, São Paulo-SP), especialmente em outros municípios e estados, serão avaliadas de acordo com a realidade local e junto às representações do instituto na região. Qualquer alteração ou cancelamento dessas atividades será devidamente comunicada ao público e aos interessados.

Para eventuais dúvidas, enviar e-mail para comunicacao@ibccrim.org.br


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040