INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

Vencedoras do concurso "Mulheres negras ativistas do enfrentamento à violência de gênero participam do 25º Seminário Internacional IBCCRIM"

Publicado em 19/08/2019

O IBCCRIM, em parceria com o Instituto Avon, divulga nesta segunda-feira (19) a lista das vencedoras do concurso "Mulheres negras ativistas do enfrentamento à violência de gênero participam do 25º Seminário Internacional IBCCRIM". Na semana passada, mais de 150 inscrições foram recebidas de mulheres que atuam em movimento social ou integram organização ou instituição de defesa dos direitos da mulher. 

As vencedoras terão as inscrições do 25º Seminário Internacional do IBCCRIM integralmente custeadas pela parceria IBCCRIM/Instituto Avon. Para as participantes selecionadas de fora do Estado de São Paulo, serão oferecidas passagens, hospedagem e ajuda de custo para transporte e alimentação. O Seminário Internacional acontece entre os dias 27 e 30 de agosto, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, e reunirá pesquisadoras e pesquisadores de Ciências Criminais, estudantes e profissionais do Brasil e de diversos países do mundo. Nos próximos dias, o IBCCRIM entrará em contato com as vencedoras para formalizar a parceria. Confira a lista:

Aprovadas de São Paulo

Fernanda Gomes
Lívia Milena da Silva
Jéssica Rocha
Thábata Letícia
Neuraci Pereira Nascimento
Sheila Ribeiro dos Santos

Aprovadas fora do Estado de SP

Rita Teixeira (Pará)
Andréa Silva do Espírito Santo (Rio de Janeiro)
Carine Rossane Piassetta Xavier (Paraná)
Katussia Benedita santos de Almeida (Bahia)


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040