INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

IBCCRIM promove curso prático de compliance

Publicado em 12/07/2019

Curso terá aulas presenciais, em São Paulo, e à distância

Entre os dias 10 e 26 de setembro, o IBCCRIM promove pela primeira vez o Curso Prático de compliance, com aulas à distância e presenciais, ministradas na sede do Instituto em São Paulo. Com vagas limitadas, o curso acontece às terças e quintas, das 19h às 22h. As inscrições estão abertas no site www.ibccrim.org.br/eventos.

A primeira edição do curso trará um corpo docente com atuação em diversas áreas de compliance e reconhecidos no mercado, com experiência em grandes bancas de advocacia, agências reguladoras, e empresa de forensics. Já estão confirmadas aulas com André Parente, Camila Cuschnir, Carlos Ayres, Cynthia Catlett, Giovani Saavedra, Gustavo Badaró, Ilana Müller, Iene Patricia de Noronha Najjarian, Otávio Yazbek, Pedro Simões e Priscila Akemi Beltrame.

O curso é voltado para profissionais já inseridos no mercado de trabalho e que pretendem aperfeiçoar seus conhecimentos sobre compliance, entendendo não apenas temas gerais do campo, como a elaboração de um risk assessment eficiente, o passo a passo na estruturação de um programa de compliance e de uma investigação interna, mas também a importância do compliance para setores da economia, como o mercado de capitais e o setor bancário.

“O curso não é exclusivo para profissionais exclusivos da área, mas interessa a todas as pessoas que atuam no mercado financeiro e de capitais que buscam se aprofundar de modo mais amplo nas matérias de linha de defesa do capital e controle de riscos”, afirma Pedro Simões, um dos idealizadores do curso e coordenador adjunto do Departamento de Direito Penal Econômico e Compliance do IBCCRIM.

Associados e associadas ao Instituto têm condições especiais de pagamento. Saiba mais sobre o curso em www.ibccrim.org.br/eventos e inscreva-se!


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040