INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

Inscrições abertas: congresso em Bogotá discute poder, justiça e conflitos no sul global

Publicado em 13/05/2019

O Centro de Pesquisa em Crime, Justiça e Democracia Social da Universidade de Tecnologia de Queensland (QUT) promove entre os dias 6 e 8 de novembro, na Universidade Católica da Colômbia, em Bogotá, o congresso "Conflito, poder e justiça no sul global". 

O evento acontece em parceria com a Universidade Autônoma do México, a Universidade Católica da Colômbia, com as universidades de Essex e de Northumbria, ambas no Reino Unido, Universidade Nacional do Litoral, na Argentina, e Universidade de Oslo, na Noruega. 

Com três dias de debates, a programação reunirá acadêmicos, pesquisadores e ativistas desta região do mundo para discutir formas de descolonizar os estudos e renovar as perspectivas neste campo, historicamente construídas por países localizados no norte global. 

Os resumos das propostas de trabalho podem ser enviados até o dia 30 de junho pelo e-mail: justice@qut.edu.au

Saiba mais: https://blogs.qut.edu.au/crime-and-justice-research-centre/2019/03/01/workshop-bogota-universidad-catolica-de-colombia-6-8-november-2019/

Máximo Emiliano Sozzo, um dos participantes do congresso "Conflito, poder e justiça no sul global", também será conferencista no 25º Seminário Internacional de Ciências Criminais, organizado pelo IBCCRIM entre os dias 27 e 30 de agosto, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. 


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040