INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

Com apoio do IBCCRIM, ESA-RS promove palestras sobre suporte probatório no Processo Penal

Publicado em 22/04/2019

Evento acontece em Porto Alegre e estará disponível no formato EAD 

A Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seção Rio Grande do Sul (ESA/RS) promove no dia 24 de abril o ciclo de palestras “A Análise do Suporte Probatório no Processo Penal”. O evento acontece na sede da OAB/RS Cubo, em Porto Alegre, das 19h às 22h. 

As inscrições estão abertas neste link, com preços promocionais para estudantes e advogados/as com menos de cinco anos de inscrição na OAB-RS: http://bit.ly/2DsD5YD

Confira a programação: 

Louise Mattar Assad - “A interdiscipinaridade da prova e a paridade de armas, na investigação defensiva, como fonte de segurança jurídica.”

João Batista Marques Tovo - “Um olhar crítico sobre manutenção da cadeia de custódia e a integração das provas no Processo Criminal”.

Mara Cristina Tramujas Calabrez Ramos - “Perícia Forense: superação das condições e óbices para o reconhecimento da qualidade e aptidão da prova, índícios.”

Álvaro Antanavicius Fernandes - “O impacto da prova técnico-científica sobre o Conselho de Senteça.”

Saiba como pedir apoio do IBCCRIM para cursos e eventos: 

Os pedidos de apoio devem ser encaminhados por e-mail ao Núcleo de Educação (educacao@ ibccrim.org.br), com as informações de nome, tema, data, local, condições de participação para o público-geral, além da grade de programação do evento. Deve-se indicar o tipo de apoio buscado. Os pedidos serão analisados e encaminhados aos Departamentos responsáveis, cuja aprovação será ratificada pela Diretora ou pelo Diretor que acompanha os trabalhos desses Departamentos.