INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

18/12: IBCCRIM realiza o II Simpósio Nacional de Iniciação Científica do Laboratório de Ciências Criminais

Publicado em 23/11/2018

Selecionados pelos coordenadores regionais e estaduais, mais de 20 trabalhos serão apresentados no evento

O Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) promove no dia 18 de dezembro, às 13h, o II Simpósio Nacional de Iniciação Científica com participantes de Laboratórios de todo o território brasileiro. O evento é gratuito e acontece no Auditório do IBCCRIM, localizado na rua Onze de Agosto, n° 52, 2° andar – Centro, São Paulo. A iniciativa parte do compromisso do Instituto em valorizar e fomentar as pesquisas acadêmicas. 

A segunda edição do Simpósio reunirá os melhores artigos de participantes que fizeram parte ao longo de 2017 do Laboratório de Ciências Criminais em diversas regiões do Brasil. Neste ano mais de 20 trabalhos foram selecionados pelos coordenadores regionais e estaduais. O número representa o dobro dos artigos apresentados na primeira edição do Simpósio Nacional de Iniciação Científica. Algumas regiões participantes dos Laboratórios são Aracaju (SE), Belém (PA), Belo Horizonte (MG) e Palmeira dos Índios (AL), além de São Paulo, sede do evento.

O Laboratório é um curso de iniciação científica, destinado a estudantes das Graduações de Direito e de Ciências Sociais em geral que buscam conhecimentos específicos, a partir de um enfoque interdisciplinar das ciências criminais. 

Serviço:
II Simpósio Nacional de Iniciação Científica do Laboratório de Ciências Criminais - Nacional
Data e horário: 18.12.2018 - (terça-feira) 13h às 18h
Local: Auditório do IBCCRIM - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º andar - São Paulo/SP.
Evento gratuito e aberto ao público
Informações: paula@ibccrim.org.br ou (11) 3111-1040 ramal 181


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040