INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

IBCCRIM anuncia vencedora de sorteio de uma associação semestral!

Publicado em 15/10/2018

Participante do Seminário ganhou um semestre de gratuidade na associação ao Instituto; sorteio foi feito entre quem respondeu à pesquisa de satisfação do 24º Seminário Internacional

O Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) realizou no último dia 10, quarta-feira, o sorteio entre participantes da pesquisa de satisfação do 24º Seminário Internacional de Ciências Criminais, realizado pelo entre os dias 28 e 31 de agosto no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. As e os participantes da pesquisa receberam um número, de acordo com a ordem em que as respostas foram dadas, o 52 foi o sorteado:

Heloísa Helena Silva, que ainda não é associada ao Instituto, foi a vencedora e ganhou um semestre gratuito de contribuições associativas para participar e usufruir dos benefícios de ser do IBCCRIM!

O Instituto agradece a todos e todas que participaram da pesquisa e, com o prêmio destinado à Heloísa, celebramos os resultados de satisfação obtidos no Seminário. Entre o público presente e 53% das respostas atribuíram o conceito “excelente” ao evento. Somadas às 39% de avaliações “ótimo”, as avaliações conferem ao evento uma aprovação de 92% do público.

Durante o Seminário, circularam mais de mil pessoas, de diversos estados do país. Foram cerca de 800 participantes, entre profissionais e estudantes, 90 pesquisadoras e pesquisadores no Congresso de Pesquisa, coordenadoras e coordenadores de grupos, palestrantes, participantes das audiências públicas, equipes de apoio, além de autoras e autores de livros lançados.

Acesse as fotos do 24º Seminário Internacional:

Abertura - 28/8
Dia 28/8
Dia 29/8
Dia 30/8
Dia 31/8


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040