INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

Com mais de 500 interessadas em menos de uma semana, IBCCRIM encerra inscrições para turma feminina do curso ?atendimento às mulheres em situação de violência doméstica?

Publicado em 23/08/2018

Gravações de aulas serão disponibilizadas de forma aberta e gratuita para todas as pessoas interessadas, embora sem certificação

A segunda edição do curso “Atendimento às mulheres em situação de violência doméstica”, parceria do IBCCRIM com o Instituto Avon que se inicia em 10 de setembro, bateu recorde de inscrições: mais de 600 pessoas, entre mulheres e homens, manifestarem interesse em menos de uma semana de divulgação.

Gratuito, o curso é voltado para advogados e advogadas e terá aulas presenciais, em São Paulo, com vagas esgotadas, e à distância, agora com vagas apenas para modalidade online.

Inicialmente, o IBCCRIM havia informado que as vagas para o módulo online seriam ilimitadas, mas diante do número de pessoas interessadas muito maior do que o estimado, considerando limites técnicos para a transmissão ao vivo, foi necessário limitar as vagas à distância em 500.

O conteúdo do curso, porém, ficará disponível após o término das aulas, até o início de 2019, para todas as pessoas interessadas.

A emissão de certificados é exclusiva para quem teve inscrição efetivada e cumprir o mínimo de presença ao vivo nas aulas, conforme regulamento do curso.

Conheça o programa completo do curso:  Descritivo do curso e inscrições para turma masculina


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040