INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

Até 15/08: IBCCRIM abre processo seletivo para vaga de assistente financeiro/a

Publicado em 10/08/2018

Instituto contratará profissional para o Núcleo Administrativo e Financeiro; edital contempla política afirmativa

O Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) divulgou nesta sexta-feira (10) o edital para a contratação de assistente financeiro/a. O processo seletivo recebe inscrições até o dia 15 de agosto. Candidatas e candidatos interessados em atuar no Núcleo Administrativo e Financeiro do Instituto devem enviar currículos e carta de intenção para o email selecao@ibccrim.org.br.

Entre as atribuições da vaga, está a gestão da organização dos fluxos e dos procedimentos administrativos do IBCCRIM. O profissional também irá trabalhar na fiscalização dos mecanismos de compliance exigidos pela Lei.

O processo seletivo terá análise do currículo e entrevista a ser agendada oportunamente. A contratação será em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais.

O IBCCRIM contempla pautas de equidade de gênero e igualdade racial, que serão respeitadas na avaliação de candidatos e candidatas. Para informações e inscrições no processo seletivo, veja o edital completo no link:
https://www.ibccrim.org.br/docs/Edital_selecao_vaga_assistente_financeiro.pdf

        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040