INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

Nota de Pesar

Publicado em 16/05/2018

O Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) recebeu com tristeza nesta quarta-feira, 16 de maio, a notícia do falecimento do Desembargador Geraldo Roberto de Sousa, que dedicou nos anos finais de vida sua experiência como juiz e seu vasto conhecimento sobre a língua portuguesa para a realização das publicações e demais atividades do Instituto.

“Sócio-emérito” do IBCCRIM, foi muito presente no cotidiano da organização, em um período em que ela “era mais artesanal”, como indica Jacqueline Sinhoretto, atual integrante da Diretoria Executiva do Instituto, que conviveu com Geraldo Roberto de Sousa. “Ele participava ativamente do Boletim e da revisão de documentos, de reuniões; estava presente todas as semanas; era doce, gentil e cuidadoso nas relações com as pessoas”, lembra, ainda, Sinhoretto.

A gestão do Instituto dedica seus sentimentos hoje à memória de seu Sócio-Emérito e a sua família, a quem deseja conforto e paz.


Cristiano Avila Maronna, Presidente do IBCCRIM


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040