Assembleia Geral elege três integrantes para a Diretoria-Executiva do IBCCRIM

Publicado em 27/03/2018

Realizada na manhã de terça-feira, 27 de março, Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária tratou de aprovações de relatórios, contas e outros temas

Uma Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária foi realizada na manhã desta terça-feira, 27, na sede do IBCCRIM, em São Paulo. A Assembleia contou também com a participação remota de diversas pessoas de outras cidades, todas associadas ao Instituto.

Foram aprovadas por unanimidade as pautas da ordem do dia da Assembleia Geral Ordinária: relatório de atividades, prestação de contas, a proposta de reposição inflacionária para contribuição associativa, de acordo com o Índice de Preços ao Consumidos - IPCA, na ordem de 2,95%, e o texto completo do Regimento Interno do Instituto, de acordo com a minuta disponibilizada em consulta pública e as sugestões recebidas.

Seguindo a pauta extraordinária, houve a eleição, por aclamação, de três integrantes para cargos da Diretoria-Executiva:

1º Vice-Presidente: Thiago Bottino do Amaral (associado do Rio de Janeiro)
2º Secretário: Roberto Luiz Corcioli Filho (associado de São Paulo)
Diretora Nacional das Coordenadorias Regionais e Estaduais: Carla Silene Cardoso Lisboa Bernardo Gomes (associada de Minas Gerais)

O texto final do Regimento Interno e a Ata da Assembleia Geral serão disponibilizados em breve no site da organização.