INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

IBCCRIM disponibiliza publicação final do I Congresso de Pesquisa em Ciências Criminais (CPCRIM)

Publicado em 27/02/2018

Publicação online conta com a íntegra de todos os trabalhos apresentados no Congresso, realizado em agosto de 2017

O Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) disponibilizou nesta terça-feira, 27 de fevereiro, os anais de seu I Congresso de Pesquisa em Ciências Criminais, realizado durante o 23º Seminário Internacional de Ciências Criminais, em agosto de 2017, em São Paulo.

O documento, de 2066 páginas, está disponível no endereço www.ibccrim.org.br/cpcrim 

A publicação conta com a íntegra dos 66 artigos produzidos por participantes do Congresso, distribuídos em três grandes eixos temáticos: Direito Penal, Processo Penal e Direito e Sociedade.

A organização da publicação mobilizou diversos Núcleos e Departamentos do IBCCRIM. A conclusão da disponibilização online dependia do processo de obtenção do número ISSN da publicação.

Os anais do CPCRIM passarão a fazer parte do rol de publicações do IBCCRIM. A segunda edição do Congresso está confirmada e acontecerá, mais uma vez, durante o Seminário Internacional de Ciências Criminais. Guarde a data: de 28 a 31 de agosto, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Em breve serão divulgadas as informações relativas a inscrições e normas de envio de trabalhos.


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040