INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

Consulta Pública: IBCCRIM recebe sugestões para Regimento Interno até 11 de março

Publicado em 23/02/2018

Iniciativa foi anunciada em Congresso de Gestão; documento está disponível para download e sugestões devem ser enviadas por formulário

O IBCCrim realizou ontem, 22 de fevereiro, seu 1º Congresso de Gestão, criando assim um novo canal de participação para todas as associadas e associados, destinado a discutir rumos estratégicos e operações cotidianas.

As atividades foram conduzidas pelos Presidentes da Diretoria Executiva e do Conselho Consultivo, Cristiano Maronna e Andre Kehdi, respectivamente, em debates com cerca de 30 pessoas presentes e mais cerca de 20 participando à distância. Todas as sugestões levantadas serão sistematizadas e publicadas em breve no site do Instituto.

Construção de Regimento Interno
O primeiro encaminhamento anunciado foi a abertura, a partir desta sexta-feira, 23, de uma consulta pública, até o dia 11 de março, sobre uma minuta de Regimento Interno construído por um Grupo de Trabalho e apresentado em reunião de Diretoria no final de 2017, conforme previsto nas atualizações do Estatuto, no final de 2016.

A proposta de Regimento será atualizada com as sugestões de associadas e associados e apresentada para aprovação em Assembleia Geral, no final de março.

Clique aqui para acessar a minuta de Regimento


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040