INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

Aberto edital de seleção de orientadores e avaliadores de trabalho final de curso IBCCRIM-Coimbra de Processo Penal

Publicado em 24/11/2017

Selecionados/as deverão orientar e corrigir até 10 trabalhos

A Comissão Especial IBCCRIM-Coimbra inaugurou neste ano uma nova etapa para a conclusão do Curso Internacional de Processo Penal, uma parceria do Instituto com a Universidade de Coimbra: a orientação dos trabalhos finais dos alunos e alunas. O edital de seleção de orientadores/as e avaliadores/as está disponível em: http://ibccrim.org.br/docs/2017/Edital_Avaliadores.pdf

Para se candidatar é necessário ser mestre, doutor/a ou doutorando/a em Direito ou ser bacharel em Direito e possuir a titulação de mestre ou doutor em áreas correlatas. A vaga também prevê um currículo Lattes atualizado e conhecimentos específicos na área de Processo Penal, demostrando experiência em pesquisa, docência ou produção bibliográfica no campo.

Os/as selecionados/as deverão corrigir e orientar até 10 trabalhos, com remuneração de R$ 250 para cada conjunto de orientação e correção dos artigos.

Para concorrer é preciso preencher a ficha de inscrição (disponível em https://pt.surveymonkey.com/r/AvaliPP) e anexar o currículo na própria plataforma até o dia 1 de dezembro. Após a seleção, os candidatos e candidatas pré-selecionadas poderão ser chamados para uma entrevista pessoal ou via videoconferência.

Acesse o edital completo:
http://www.ibccrim.org.br/docs/2017/edital_avaliadores_pp.pdf


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040