INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

Conheça a programação do Seminário Internacional e inscreva-se

Publicado em 25/05/2017

O IBCCRIM realiza em 2017 a 23ª edição de seu Seminário Internacional. O evento acontece entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, em São Paulo, no hotel Tivoli Mofarrej.

A programação diária do evento será dividida em três períodos: na parte da manhã, palestras com especialistas internacionais abrirão os trabalhos. À tarde, os painéis debatem, de forma multidisciplinar, diversos temas das ciências criminais com palestrantes nacionais e internacionais. As audiências públicas, abertas a todo o público e gratuitas, acontecem à noite e repercutem para uma plateia mais ampla as discussões formadas ao longo do Seminário.

No em que completa 25 anos, o IBCCRIM preparou uma programação especial para esta edição do Seminário. Ao longo dos quatro dias, o evento terá sessões comemorativas de aniversário, com direito ao lançamento de uma publicação especial.

30 escritórios já patrocinam o evento. Ao apoiá-lo, os escritórios não só colaboram com o fortalecimento institucional do IBCCRIM, mas também recebem importantes contrapartidas de visibilidade e associação de seu nome a este evento.

Saiba como apoiar o Seminário entrando em contato com o Núcleo de Educação do IBCCRIM, pelo e-mail educacao@ibccrim.org.br.


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040