INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

COMUNICADO - Formação da Comissão Julgadora do 21º Concurso de Monografias

Publicado em 27/04/2017

A Comissão Organizadora do 21.º Concurso de Monografias do IBCCRIM, informa que será prorrogada a divulgação dos nomes que irão compor sua Comissão Julgadora. Anteriormente, conforme nosso edital, essas informações seriam disponibilizadas no site no dia 01/05.

O motivo da alteração se dá em razão de termos por meta atingir exogenia plena na composição desta comissão, critério que adotamos em nossas publicações, pois nos garante assim um processo de avaliação que dialoga com diversos teóricos do país, com linhas acadêmicas distintas.

Por fim, através desse comunicado informamos que a nova data de divulgação será em 08/05, após a aprovação das indicações na reunião ordinária da Diretoria do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais.

Para mais informações sobre o 21.º Concurso de Monografias, acesse o site (https://www.ibccrim.org.br/monografia_concurso_regulamento) ou encaminhe um e-mail para concursodemonografia@ibccrim.org.br

Frederico Normanha Ribeiro de Almeida
Presidente da Comissão Organizadora do 21.º Concurso de Monografias do IBCCRIM


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040