INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

IBCCRIM elege nova Diretoria

Publicado em 15/02/2017

A Assembleia Geral Ordinária do IBCCRIM elegeu em dezembro de 2016 a nova gestão para o biênio 2017-2018. Presidida por Cristiano Avila Maronna, a Diretoria Executiva do Instituto passa agora a contar com Alexis Couto de Brito (1º Vice-presidente), Eleonora Rangel Nacif (2ª Vice-presidenta), Edson Luis Baldan (1º Tesoureiro), Bruno Shimizu (2º Tesoureiro), Renato Stanziola Vieira (1º Secretário), Carlos Roberto Isa (2º Secretário), André Adriano do Nascimento da Silva (Diretor Nacional das Coordenadorias Regionais e Estaduais) e Jacqueline Sinhoretto (Assessora Especial da Diretoria).

Novos nomes também passaram a compor o Conselho Consultivo, a Ouvidoria, as Coordenadorias das Comissões de Departamento e dos Grupos de estudo do IBCCRIM.

O Conselho Consultivo tem em sua composição Andre Pires de Andrade Kehdi, Carlos Alberto Pires Mendes, Helios Nogués Moyano, Mariângela Gama de Magalhães Gomes e Sérgio Salomão Shecaira. Rogério Fernando Taffarello assumiu a função de Ouvidor.

E ainda, em deliberação no início de janeiro, foi aprovada uma re-estruturação em sua governança, que incluiu a criação da função de Supervisão Geral no Instituto, destinada a facilitar os fluxos de informação e gestão. Luciana Zaffalon, que atuava como Supervisora do Núcleo de Atuação Política do IBCCRIM desde 2015, assumiu essa função.


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040