INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

9ª edição do Curso de Pós-Graduação em Direito Penal Econômico IBCCRIM-Coimbra acontece no segundo semestre e está com inscrições abertas

Publicado em 31/05/2016

Em parceria com o Instituto de Direito Penal Económico e Europeu (IDPEE), da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, o Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) apresenta a 9ª edição do Curso de Pós-Graduação em Direito Penal Econômico IBCCRIM-Coimbra, que acontece de 10 de agosto a 25 de novembro na Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).

A cada dois anos o curso se renova, mas também mantém a tradição do título de Pós-Graduado em Direito Penal Econômico, emitido pelo IDPEE, concedido aos alunos. É possível optar entre a modalidade presencial e a transmissão a distância e ao vivo, com ótimos recursos de videoconferência e alcance para todo o País, na qual o discente pode enviar perguntas que são encaminhadas aos professores brasileiros e portugueses de grande reconhecimento na área.

Mesmo com curta duração, a especialização assegura um questionamento científico, atual e moderno da problemática penal sob diversas angulações (econômica, tributária, empresarial, fiscal, previdenciária, etc.). Além disso, leva em conta a influência que a mídia exerce não apenas sobre cada uma dessas áreas, mas, principalmente, em relação ao legislador penal.

Novidade

Esta edição conta, ainda, com uma novidade: quem não é da área jurídica ou ainda não está no último semestre de Direito pode participar na categoria Ouvinte. Neste caso não é necessário entregar trabalhos ou cumprir frequência e não há o título de Pós-Graduação – o estudante recebe um certificado de participação.

As inscrições já estão abertas e alunos de edições anteriores do Curso de Pós-Graduação em Direito Penal Econômico possuem desconto para se atualizarem. Saiba mais e inscreva-se: http://goo.gl/S8xqIf

Serviço:

Data: de 10 de agosto a 25 de novembro de 2016

Horário: das 19h às 22h | aulas às quartas, quintas e sextas-feiras

Local: Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) | Rua Álvares Penteado, 151, Centro, São Paulo – SP ou pela Internet (modalidade a distância)

Mais informações:

posgraduacao@ibccrim.org.br | (11) 3111-1040 ramal 154


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040