INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

Curso gratuito de Oralidade no Processo Penal. Inscreva-se até 15/05!

Publicado em 10/05/2016

O GVlaw, em parceria com o Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), promoverá um Curso de Oralidade no Processo Penal.

A iniciativa pretende colocar em pauta as possibilidades e desafios envolvidos na atuação do advogado no âmbito do processo criminal, com ênfase nos procedimentos que envolvam a oralidade. O curso terá carga horária total de 18 horas e a participação é gratuita.

Serão seis encontros, realizados duas vezes por semana, sempre às quartas e quintas-feiras, das 19h às 22 horas, com início no dia 08 de junho e término no dia 23.

Teremos em todos os encontros uma proposta de simulação continuada que vai trazer um caso recente de grande repercussão nacional! O projeto foi idealizado e será coordenado por Flávia Rahal Bresser Pereira e contará com a participação dos advogados convidados:

• Alberto Zacharias Toron – Advogado criminalista, Professor da FAAP, associado do IDDD
• Augusto de Arruda Botelho – Advogado criminalista, Presidente do IDDD
• Celso Sanchez Vilardi – Advogado criminalista, Professor da FGV Direito SP, associado do IDDD
• Dora Marzo de Albuquerque Cavalcanti Cordani – Advogada criminalista, Conselheira e ex-presidente do IDDD

Os alunos ainda contarão com a orientação e apoio dos advogados criminalistas e diretores do IDDD Hugo Leonardo, Ludmila Vasconcelos Leite Groch e Thiago Gomes Anastácio.

O prazo de inscrição vai até 15 de maio (próximo domingo)!

Chamada pública: http://www.iddd.org.br/index.php/2016/03/31/chamada-publica-para-inscricoes-no-curso-de-formacao-oralidade-no-processo-penal/


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040