INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

Tenha um certificado emitido pelo IDPEE, da tradicional Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (Portugal)! Saiba mais!

Publicado em 06/04/2016

Em parceria com o Instituto de Direito Penal Económico e Europeu (IDPEE), da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, o IBCCRIM apresenta a primeira edição do Curso de Pós-Graduação em Direito Penal – Parte Geral IBCCRIM-Coimbra, que acontece de 04 de maio a 29 de julho na Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).

O aluno pode optar entre a versão presencial e a transmissão a distância e ao vivo, com ótimos recursos de videoconferência e alcance para todo o País. Nesta nova modalidade, o discente poderá enviar perguntas que são encaminhadas aos professores brasileiros e portugueses de grande reconhecimento na área, dentre eles Cezar Peluso (DF), Flávia Piovesan (SP), Guilherme Madeira Dezem (SP), Paulo Busato (PR), Sérgio Salomão Shecaira (SP) e Anabela Miranda Rodrigues (Coimbra). Confira aqui todo o corpo docente.

Com o objetivo de assegurar um questionamento científico, atual e moderno, da dogmática penal, sob diversas angulações tratadas na parte geral do Código Penal, o curso oferece aos participantes o título de Pós-Graduado em Direito Penal – Parte Geral, emitido pelo IDPEE, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, titulação que agrega alta dimensão científica ao currículo.

Novidade

Além das categorias já presentes em outros cursos da comissão IBCCRIM-Coimbra, a categoria “Ouvinte” chega para possibilitar que alunos até o nono semestre de Direito possam participar a distância. Neste caso não é necessário entregar trabalhos ou cumprir frequência e não há o título de Pós-Graduação – o estudante recebe um certificado de participação.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo: www.ibccrim.org.br/posdireitopenal2016

Serviço:

Data: de 04 de maio a 29 de julho de 2016

Horário: das 19h às 22h | aulas às quartas, quintas e sextas-feiras*

Local: Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) | Rua Álvares Penteado, 151, Centro, São Paulo – SP ou pela Internet (modalidade a distância)

Mais informações:
http://ibccrim.org.br/posdireitopenal2016
posgraduacao@ibccrim.org.br | (11) 3111-1040 r. 154


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040