INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

IX CICLO DE ESTUDOS CRIMINAIS – Araxá – MG

Publicado em 25/05/2015

Honrando o pioneiro da advocacia criminal na cidade de Araxá, o Ciclo de Estudos Criminais Dr. Danilo Cunha é um evento já tradicional no calendário acadêmico do Centro Universitário do Planalto de Araxá encontrando-se em sua nona edição. A realização do mesmo é de competência do Centro de Estudos Criminais Dr. Danilo Cunha e conta com a colaboração de todos os parceiros do referido centro: Polícia Militar de Minas Gerais, Polícia Civil de Minas Gerais, Ministério Público de Minas Gerais, Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Defensoria Pública de Minas Gerais, Ordem dos Advogados do Brasil e o CONSEP/Araxá. Cabe ainda destacar o constante apoio da Prefeitura Municipal, que sempre garantiu os meios necessários para a execução de tão importante evento.

Público – Alvo: Comunidade acadêmica do Curso de Direito, profissionais da comunidade jurídica e dos setores da segurança pública de Araxá e região.

Coordenação: Professor Dr. Francisco Ilídio Ferreira Rocha

Informações e inscrições:
Alunos e professores poderão se inscrever diretamente na Central Acadêmica. Público externo em geral poderá realizar as inscrições através dos telefones: (34) 3669-2051 ou (34) 3669-2052.

Clique aqui e confira a programação do evento


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040