INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

Lançamento do “Código Penal Interpretado - Artigo por artigo, parágrafo por parágrafo”

Publicado em 01/12/2011

Na próxima segunda, 05 de dezembro de 2011, ocorrerá o lançamento do “Código Penal Interpretado - Artigo por artigo, parágrafo por parágrafo”, coordenado pelo professor Dr. Costa Machado e organizado pelo também professor Dr. .David Teixeira de Azevedo. O lançamento ocorrerá as 19hs na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim(Avenida Magalhães de Castro, 12.000 – Marginal Pinheiros pista local entre as pontes Cidade Jardim e Morumbi – Butantã – São Paulo/SP)

Esta obra é um lançamento da coleção de Códigos interpretados em formato reduzido. Escrita por professores de Direito Penal, a obra comenta artigo por artigo, parágrafo por parágrafo o Código Penal de maneira clara e didática.O título encontra-se atualizado com as últimas decisões dos principais tribunais e com a legislação penal, incluindo as atualizações dadas pela Lei n. 12.234/2010 sobre exclusão da prescrição retroativa.

http://www.mkt.manole.com.br/emailmarketing/news_penal_01.jpg


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040