INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

Vagas de tutores para curso sobre uso de drogas

Publicado em 23/05/2011

A coordenadoria do curso de extensão universitária Integração de Competências no Desempenho da Atividade Judiciária com Usuários e Dependentes de Drogas*, promovido pelo Senad (Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas), abriu inscrições para processo seletivo de tutores com atuação presencial em São Paulo, capital. As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de maio.

São pré-requisitos para se candidatar à vaga: graduação (em andamento ou concluída) em curso da área de Saúde ou Direito, domínio de microinformática (utilização de e-mail e internet), facilidade de comunicação (verbal e escrita) e disponibilidade para trabalhar em São Paulo, capital.

Os tutores terão como atribuições principais: orientar, auxiliar e acompanhar os processos de ensino-aprendizagem dos estudantes, esclarecendo suas dúvidas teórico-metodológicas se necessário, além de prover apoio e estímulo aos mesmos. Os tutores deverão conhecer detalhadamente os materiais, procedimentos e recursos tecnológicos a serem utilizados durante o curso e elaborar relatórios de atividades conforme orientações da coordenação do curso, encaminhando-os nos prazos estabelecidos.

A remuneração para a função é de R$ 800,00 mensais e a carga horária semanal é de 30 horas. A atuação do tutor terá duração de 4 meses.

*Mais informações (e o edital completo) no site: www.operadoresdodireito.senad.gov.br.


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040