INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

Luciano Anderson de Souza torna-se Doutor em Direito pela USP

Publicado em 05/05/2011

O Coordenador-chefe das Coordenadorias Regionais e Estaduais do IBCCrim, e ex-Coordenador-chefe do Departamento de Internet, Luciano Anderson de Souza, obteve, no dia 04 de maio, o título de DOUTOR em Direito Penal pela tradicional Faculdade de Direito do Largo de São Francisco (USP), com a tese Análise da legitimidade da proteção penal da ordem econômica. A banca examinadora foi composta pelos professores Miguel Reale Junior, Renato de Mello Jorge Silveira, Gilberto Bercovici, Marina Pinhão Coelho Araújo e Fábio Roberto D´Ávila.

O Doutor Luciano é o idealizador da Revista Liberdades, o periódico científico publicado pelo IBCCrim em meio eletrônico e que está para atingir sua sétima edição, fornecendo material de qualidade aos estudiosos das ciências criminais em qualquer lugar do mundo. Além das coordenadorias, também é membro do conselho editorial da Revista Brasileira de Ciências Criminais.

Ao Doutor Luciano, as nossas congratulações por mais esta conquista!


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040