INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

Cristiano Maronna entrevista Deputado Paulo Teixeira na TV ABERTA

Publicado em 26/04/2010

Na segunda-feira, dia 03 de maio, às 19h, no Programa 'Direito e Globalização' da TV ABERTA, CristianoAvila Maronna, diretor do IBCCRIM, entrevista ao vivo, juntamente com o advogado Martim de Almeida Sampaio, diretor e apresentador do Programa, o deputado federal Paulo Teixeira do PT-SP.

Paulo Teixeira é advogado formado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), com mestrado em Direito Constitucional. Foi administrador regional de São Miguel Paulista (gestão Luiza Erundina), deputado estadual por dois mandatos, secretário municipal de Habitação da capital paulista (gestão Marta Suplicy) e vereador. Começou a tratar da política de redução de danos relacionada ao consumo de drogas no começo dos anos 90, quando conseguiu aprovar na Assembléia Legislativa de São Paulo a lei estadual que autoriza o poder público a distribuir seringas descartáveis para usuários de drogas injetáveis como forma de combater a epidemia de AIDS. A partir de então, passou a participar de diversos seminários no Brasil e no exterior sobre o tema.

O Programa 'Direito e Globalização' vai ao ar na TV ABERTA, das 19h às 20h, ao vivo no site da TV (www.tvaberta.com), na NET pelo canal 9; na TVA pelos canais 72 ou 99; e na TVA Digital, 186.

        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040