INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

IDDD promove arrecadação de livros para presos

Publicado em 19/05/2009

O Instituto de Defesa do Direito de Defesa - IDDD - iniciou, em março, uma campanha de arrecadação de livros como parte do Projeto LIVREria (http://iddd.org.br/imprensa/show/174), que busca estimular a constituição de acervos bibliográficos que serão utilizados por pessoas privadas de liberdade, assim como funcionários públicos de estabelecimentos prisionais e casas de custódia do Estado.

Como a distribuição dos livros arrecadados é bimestral, o final do primeiro ciclo de coleta é no próximo dia 26, quando no IDDD, às 19.00 horas, haverá celebração dessa primeira etapa.

 Sua colaboração neste momento do projeto é muito importante. Esperamos, assim, contar com a sua presença: venha celebrar com o IDDD no dia 26 e traga seus livros!

IDDD

Serviços do Evento :

Data: 26 de maio de 2009

Hora: 19.00 horas

Local: IDDD – Avenida Liberdade, nº 65, conj. 1101 – São Paulo, SP

Para fazer sua doação de livros: Os livros poderão ser trazidos no dia do evento bem como poderão ser encaminhados para a sede do IDDD a qualquer momento.

Periodicidade: As doações podem ser feitas a qualquer momento e a distribuição do material arrecadado se dará bimestralmente.

Tipos de livros: Jurídicos ou não, dando-se preferência àqueles que se relacionem à temas lúdicos, bem como os dedicados às artes e livros didáticos.

Para conhecer melhor o projeto, acesse: http://iddd.org.br/imprensa/show/174

Maiores informações: iddd@iddd.org.br // (11) 3107.1399

- Caso queira participar da campanha, nos auxiliando na arrecadação e organização dos livros, ou, ainda, nos acompanhando na entrega dos mesmos, não deixe também nos contatar: iddd@iddd.org.br // (11) 3107.1399


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040