INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

Pós em Processo Penal: últimos dias para inscrição

Publicado em 11/02/2009

A Especialização em Direito Processual Penal, da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/SP, com apoio pedagógico-institucional do IBCCRIM, já tem como confirmados os seguintes professores, dentre outros que palestrarão: Antonio Scarance Fernandes, Adauto Suannes, Cristiano Maronna, Fábio Ramazzini Bechara, Gustavo Badaró, Jaques de Camargo Penteado, Fauzi Hassan Chouckr, Luciano Anderson de Souza, Marta Saad, Paula Bajer Fernandes Martins da Costa, Sérgio Salomão Shecaira (todos de São Paulo); Alexandre Morais da Rosa e Mônica Ovinski de Camargo (Santa Catarina); Rômulo de Andrade Moreira (Bahia); Nereu José Giacomolli e Mauro Fonseca Andrade (Rio Grande do Sul); Jacinto Nelson de Miranda Coutinho (Paraná); José Barcelos de Souza (Minas Gerais) e Geraldo Prado (Rio de Janeiro).

A duração do curso é de um ano e meio, com aulas às terças e quartas, das 19 às 22 horas, na ESA (Largo da Pólvora, 141, sobreloja, bairro Liberdade, São Paulo/SP). Às terças-feiras haverá sempre um professor convidado e às quartas um seminário versando sobre o tema da véspera.

O curso tem o intuito de fomento de conhecimentos teóricos e práticos e é aberto para todos os bacharéis em Direito. Ao final, o aluno deverá apresentar uma monografia sobre tema de processo penal, a qual terá recebido orientação de um professor ao longo do curso.

O curso tem a Coordenação de LUIS GERALDO S. LANFREDI, Mestre em Direito Processual Penal pela USP.

ÚLTIMOS DIAS para inscrições, que podem ser feitas pelo site da ESA - clique aqui

Mais informações, fone (11) 3346-6800.


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040