INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

Novo site do IBCCRIM estréia hoje (17/11)

Publicado em 14/11/2008

Nesta segunda-feira (17/11), entra online o novo site do IBCCRIM. A mudança do visual da página inicial e das interiores é só o primeiro passo de um projeto mais amplo. O novo layout atende às mais modernas normas de legibilidade e navegabilidade e vai permitir mais facilidade para achar as informações.

O projeto traz um reposicionamento da instituição na internet, com a adoção de uma nova estratégia para o site. Essa visão inclui uma série de novidades, que serão introduzidas ao longo dos próximos meses.

Um dos objetivos do projeto é tornar o ambiente interativo, transformando-o num canal de relacionamento. Já de início, temos uma enquete, destinada a apurar a receptividade às mudanças feitas. Ela está à esquerda, lá embaixo da página principal. Participe! Sua contribuição é muito importante.

Você pode participar também enviando sugestões para o e-mail sitenovo@ibccrim.org.br.

REFERÊNCIA NA ÁREA CRIMINAL

Nosso endereço na Internet é hoje uma referência na área das ciências criminais brasileira. O número de acessos e consultas tem crescido mês a mês. Para atender à demanda cada vez maior, estaremos produzindo notícias especiais para nossos leitores, sempre afinadas com o que há de mais atual em nosso segmento.

Caminhamos na direção da chamada Web 2.0, tendência da Internet que aponta para um ambiente colaborativo e participativo. Cada vez mais o associado se sentirá parte de uma comunidade seleta, formada por advogados, juristas, juízes, desembargadores, professores, estudiosos das ciências criminais e operadores de direito em geral.

As modificações virão de maneira gradativa, para que sua experiência de navegação anterior seja aproveitada ao máximo. Mas, desde agora, você recebe em primeira mão uma novidade que virá numa segunda etapa: usando tecnologia semelhante à dos blogs, implementaremos a possibilidade de comentar os artigos publicados, o que possibilitará um rico debate de idéias entre autor e associados.


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040