INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

14º Seminário Internacional do IBCCRIM foi um sucesso, com mais de 1.015 inscritos

Publicado em 03/09/2008

A Comissão Organizadora do 14º Seminário Internacional do IBCCRIM agradece a presença de todos no evento e ressalta, mais uma vez, que o seminário é uma obra conjunta. Seu sucesso se deve à participação ativa de mais de 1.015 inscritos, 57 Palestrantes, 32 Presidentes, 32 Secretários de Mesa e 02 participantes do Concurso de Súmulas, à dedicação dos associados do Instituto, à confiança depositada pelos Patrocinadores, Escritórios Colaboradores e Apoiadores Institucionais, assim como, o trabalho incansável e desinteressado dos Diretores, Colaboradores e Funcionários do IBCCRIM.

São resultados dessa natureza que nos animam à continuidade de nossa proposta fundamental: criar um espaço para um questionamento racional e humano das ciências criminais, dedicado aos operadores de direito e fundamentalmente aos estudantes que, logo adiante, arcarão com as responsabilidades de operadores jurídicos e com o desafio de transformação de nossa realidade.


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040