INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

Aviso sobre o Boletim IBCCRIM nº. 188

Publicado em 11/07/2008

Prezado(a) Associado(a):

Informamos que devido à paralisação dos Correios, que ocorre desde o início do corrente mês em todo o País, o Boletim do IBCCRIM nº. 188 referente a julho de 2008 não será entregue dentro do prazo programado.

Lembramos, ainda, que essa e todas as outras edições do Boletim do IBCCRIM podem ser consultadas por todos os associados do Instituto, pelo site (www.ibccrim.org.br). Para tanto, é necessário que o associado entre na página principal do site e acesse a área de conteúdo restrito, selecionando a opção “autenticação”, localizada no canto superior direito do monitor de seu computador. Após digitar seu número de sócio e senha, basta escolher a opção “Boletim”, localizada na barra horizontal do menu principal, e acessar todas as informações.

Na certeza de contarmos com a sua compreensão, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos, desculpando-nos por eventuais transtornos causados.


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040