INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

Participe e interaja, agora ainda mais de perto, com a comunidade IBCCRIM

Publicado em 31/10/2007

No dia 14 de outubro de 2007, o IBCCRIM completou quinze anos de existência e, no contexto das comemorações desse aniversário, todo associado do IBCCRIM passará a contar, a partir de novembro p.f., com dois novos benefícios: acesso a uma TV IBCCRIM e participação em um Fórum IBCCRIM.

A TV IBCCRIM entrará no ar no dia 01 de novembro pelo portal www.ibccrim.org.br e nele você poderá acessar em qualquer horário e segundo sua conveniência, todas as produções em vídeo do IBCCRIM que trazem consigo o desafio de desenvolver as Ciências Criminais de modo crítico e pluralista, integrando idéias e conhecimentos, democratizando e simplificando o estudo interdisciplinar em um ambiente digital, com o padrão de qualidade das publicações do IBCCRIM que você já conhece, assistindo as edições dos programas FACES DA VIOLÊNCIA e DIÁLOGOS IBCCRIM.

O FÓRUM IBCCRIM será um novo espaço de discussão estritamente acadêmica e científica que estará aberto, também no portal www.ibccrim.org.br, todas as quartas-feiras, das 11h00 às 12h00 (horário de Brasília), para acesso de qualquer associado do Instituto, de qualquer parte do mundo, sendo seu primeiro encontro em 7 de novembro de 2007, e ali eu estarei para falar com você sobre Crimes Hediondos. A partir desse dia, e em toda manhã das quartas-feiras, você poderá participar diretamente de um bate-papo descontraído e informal com alguns de nossos colaboradores, sobre temas predeterminados com a mediação do próprio IBCCRIM.  Você poderá enviar perguntas, sugestões, críticas e opiniões sobre o tema em debate. Também poderá, posteriormente, consultar todo o texto de cada um dos debates, pois eles ficarão por algum tempo arquivados para consulta no nosso portal juntamente com a agenda dos próximos fóruns, que já está publicada em www.ibccrim.org.br. Não se esqueça, na próxima quarta-feira do dia 07/11/2007, espero por você no site para conversarmos sobre Crimes Hediondos.

Esses dois novos benefícios são desdobramentos para os quais todo associado está convidado a participar, na medida de seu interesse e disponibilidade. Participe e interaja, agora ainda mais de perto, com a comunidade IBCCRIM.

 Conto com sua presença!


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040