INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

13º Seminário Internacional - Inscrições com desconto e com pagamento parcelado em 4 vezes mediante cartão de crédito sem juros, ATÉ O DIA 31 DE AGOSTO!

Publicado em 24/08/2007

Até o dia 31/08 (sexta-feira) as inscrições para o 13º Seminário Internacional de Ciências Criminais do IBCCRIM têm valores diferenciados com desconto em todas as categorias. A novidade para este ano é que as inscrições são on-line, e pelo sistema delivery o pagamento pode ser parcelado em até 4 vezes nos cartões de crédito Visa e Amex, facilitando o pagamento para quem não está em São Paulo.

Os cartões Mastercard e Dinners são aceitos apenas na sede do IBCCRIM.

A partir do dia 01/09, as inscrições sofrerão acréscimo e só poderão ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros.

Outra vantagem para o participante que não reside na cidade de São Paulo é que a VARIG concederá um desconto de 15% nas passagens aéreas para os inscritos. Para mais informações os participantes devem acessar o site do IBCCRIM e consultar o regulamento.

O 13º Seminário Internacional de Ciências Criminais do IBCCRIM acontecerá entre os dias 08 e 11 de outubro e contará com a participação dos mais renomados mestres e professores do Brasil e do Exterior.

A abertura oficial do Seminário será feita pelo Ministro da Justiça Tarso Genro. Em seguida, o filósofoRoberto Romano palestrará sobre “Ética e Justiça na Vida Social” eBerge Furre, que virá da Noruega, discorrerá sobre “Religião e Paz na Época da Globalização”.

Aproximadamente 900 participantes receberão, por meio de Palestras, Painéis e Sala de Vídeo do Seminário, informações sobre os assuntos mais atuais e importantes das Ciências Criminais. No decorrer do evento haverá diariamente duas palestras na parte da manhã e três painéis na parte da tarde, bem como será homenageado o ganhador do “Concurso de Monografias do IBCCRIM” (acesse grade em (www.ibccrim.org.br/seminario).

Ao longo do Seminário, serão discutidos temas como: “Paternalismo”, “Delitos de Terrorismo”, ”Maioridade Penal”, “Justiça Empresarial”, ”Crimes Ambientais”, ”Monitoramento e Audiências Eletrônicas”, “Crimes de Informática” e “Reforma Processual Penal”. Marcio Thomaz Bastos debaterá sobre “Reforma do Judiciário” e o jornalista Juca Kfouri sobre “Violência nos Estádios". Além dos palestrantes acima citados participarão o Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo Ronaldo Marzagão, o ex-ministro da Justiça Miguel Reale Jr., os Deputados Federais João Campos de Araújo e Paulo Teixeira e os professores Calmon de Passos e René Ariel Dotti.

Os interessados em assistir ao Seminário devem preencher a ficha de inscrição, escolhendo apenas um painel dos blocos diários, pois serão simultâneos. As Palestras, os Painéis e a Sala de Vídeo ocorrerão no hotel Gran Meliá Mofarrej, na Alameda Santos, 1437, São Paulo, SP, das 9 às 18h30 horas.

As inscrições podem ser feitas pelo hotsite do 13º Seminário Internacional (http://www.ibccrim.org.br/seminario/). Para o pagamento existem as opções de cartões de crédito ou boleto bancário. O IBCCRIM oferece condições especiais para grupos de entidades e estudantes. Mais informações no site http://www.ibccrim.org.br/ ou pelos telefones: (11) 3105 4607 ramais 140 e 144.


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040