INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

IBCCRIM realiza debate sobre Redução de Risco no Aborto Inseguro

Publicado em 26/07/2007

O IBCCRIM (Instituto Brasileiro de Ciências Criminais) realiza no próximo dia 31 de julho (terça-feira) mais uma "Mesa de Estudos e Debates", ciclo de eventos que a Instituição promove há 4 anos.

O objetivo desses eventos é promover discussões sobre temas de interesse das ciências criminais que afetam o cotidiano da população. O assunto a ser abordado nesta nova mesa é "Redução de risco no aborto inseguro - aspectos médicos e jurídico-penais".

No debate, estarão presentes o Dr. José Henrique Rodrigues Torres, Juiz de Direito e Professor de Direito Penal (PUCCAMP) e o Dr. Aníbal Faúndes, Coordenador do Grupo de Trabalho sobre Aborto e suas Complicações, da Federação Internacional de Ginecologia e Obstetrícia (FIGO).

A estrutura da "Mesa de Estudos e Debates" contempla uma primeira parte de exposições por parte dos participantes, seguida da interação com o público, através de perguntas e respostas. As inscrições são gratuitas e estão limitadas a 40 vagas.

Mais informações pelo telefone: (11) 3105-4607, ramal 124, com Alice Moraes, ou no site www.ibccrim.org.br
Inscrições, clique aqui!!

Evento: Mesa de Estudos e Debates
Data: 31/07/2007
Hora: 10h
Tema: "Redução de Risco no Aborto Inseguro"
Local: Auditório do IBCCRIM
Endereço: Rua XI de Agosto, 52 - 2° andar - Centro (ao lado da estação Sé do metrô)
Mais informações para imprensa: Ana Paula Prado - Assessora de Comunicação IBCCRIM tel: (11) 9233-2547 e-mails: imprensa@ibccrim.org.br
prado.ana.paula@gmail.com


        


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040