INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE


Cursos e Eventos

Pós-graduação "A Doutrina Geral da Infração Criminal Revisitada"

PÓS-GRADUAÇÃO
"A DOUTRINA GERAL DA INFRAÇÃO CRIMINAL REVISITADA"

O novo Curso representa mais um passo no processo de aproximação entre o Instituto de Direito Penal Económico e Europeu (IDPEE), da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e o Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM). Além do Curso de Direito Penal Econômico, realizado a cada dois anos em São Paulo, o IDPEE e o IBCCRIM, com a participação de conhecidos professores portugueses e brasileiros, convidam agora os estudiosos do direito (Advogados, Bacharéis em Direito, Defensores Públicos, Delegados de Polícia, Delegados Federais, Magistrados, Procuradores da República e Promotores de justiça) para uma nova visita aos conceitos fundamentais da infração criminal e das consequências jurídicas dela decorrentes.

Horário das aulas: Exceções feitas aos dias 08, 09 e 10 do mês de agosto de 2011, respectivamente, segunda-feira, terça-feira e quarta-feira, as aulas serão ministradas às quintas-feiras e sextas-feiras das 19h00 às 22h00 e aos sábados das 09h00 às 12h00, com intervalos de 15 minutos.
Local: Avenida Paulista, 1842 - 25º andar (auditório do TRF3) - São Paulo/SP.
Documento para inscrição: cópia do certificado de conclusão de curso de graduação devidamente reconhecido pelo MEC. Enviar para o e-mail curso@ibccrim.org.br ou fax (11) 3105-0109.
Título Conferido: Diploma de Pós-graduação em Doutrina Geral da Infração Criminal Revisitada, emitido pelo Instituto de Direito Penal Econômico e Europeu, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

VANTAGEM PARA VOCÊ.
ASSOCIE-SE AO IBCCRIM E PAGUE COM DESCONTO!
(consulte em valores)

Cronograma de aulas

Valores

Regulamento

* Informações sobre passagens e hospedagens entre em contato com o consultor responsável pelos eventos do IBCCRIM:

Agência Augustu´s
e-mail: Anderson@augustus.com.br
Tel.: (11) 2185-9999


Patrocínio:


           


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040