INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE


Cursos e Eventos

SEMINÁRIO O IMPÉRIO DO CRIME

Nos dias 22 e 23 de agosto de 2011, acontecerá o Seminário O IMPÉRIO DO CRIME, em Porto Alegre/RS com o apoio de diversas Instituições e Entidades ligadas ao tema, bem como com o apoio e presença do Governador do Estado, Tarso Genro, do Secretário de Segurança do Estado do RS, Airton Michel, Procuradores, Juizes, Psiquiatras e demais profissionais.

O objetivo fundamental do seminário é debater os principais aspectos da criminalidade no país. Tem, também, o intuito de contribuir para o melhor entendimento do tema na sua totalidade e de amenizar o medo que assola a sociedade em relação a esse quesito.

O simpósio vai destacar projetos que irão se incumbir de debater sobre iniciativas de ressocialização de egressos de presídios, em particular as avalizadas penas alternativas e a complexa controvérsia dos direitos humanos.

Entre as várias questões que serão entabuladas, assumirá destaque, principalmente, a da ação de combate ao tráfico, como fator de extrema importância no fomento ao crime.

Todas as informações estão disponíveis no hotsite do evento:
http://imperiodocrime.eventize.com.br/

Informaçôes:(51) 3388-4944 I (51) 8477-1959


           


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040