INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE


Cursos e Eventos

Grupo De Estudos Avançados - Autoritarismo e Sistema Penal - 2020 - Caxias do Sul /RS

Grupo de Estudos Avançados - Autoritário e Sistema Penal - 2020 - Caxias do Sul /RS  

O Grupo de Estudos Avançados   Autoritário e Sistema Penal compõem um conjunto de reuniões para estudos e debates de textos selecionados pela Coordenação. 

Com duração do ano, ou o GEA-ASP Destina-se a PESSOAS Que cursam Graduação OU Já se formaram no Mundo das Faculdades de Direito OU OUTRAS em áreas das Ciências Humanas e Sociais. 

Por Meio da Leitura de Textos, Apresentação de Seminários e Debatedor de Livros Gratuitos Entre OS Integrantes, UO ou GEA-ASP TEM Como foco ou aprimoramento crítico ou individual sem tema de autoritarismo, AINDA Não Há Nenhum Sistema Penal e Nº de Temas Que Está Afetado.  Não, no entanto, com aulas expositivas para parte de professores, mas com uma integração de / como alunos / como meio de exposição oral de temas, que podem utilizar,     como apoio, material em multimídia.  Cada encontro disponível para um bloco de leitura considerado obrigatório, não é permitido qualificar como base, e outro que abarca a bibliografia complementar útil ao tema e auxiliar na compreensão do assunto.

  Cada encontro será conduzido pelos coordenadores, incluindo o controle do tempo disponível para cada pessoa.  A bibliografia não é exaustiva, sendo possível a utilização complementar de fontes não mencionadas no cronograma apresentado. 

O visto GEA-ASP E UMA Formação Construtiva do Estudante Que utiliza o Estudo Ao Conhecimento Crítico, Acadêmico e comprometido com o amadurecimento intelectual dos Integrantes.  Os debates serão levados a cabo com respeito aos participantes e coordenadores, tendo em mente um tratamento com urbanidade, gentileza, cordialidade,       precificação pela relação de confiança e parceria entre os coordenadores e integradores do Grupo. 

O processo de seleção é composto por duas fases: inscrição e carta de motivação. 

Período de inscrição: 02/02 2020 a 13/03/2020 

Valor da Inscrição: R$ 20,90 

Carta de Motivação: Até 06/03/2020

Divulgação do resultado final: 17/03/2020

ANA PAULA PEREIRA FLORES

BOLIVAR MIGUEL TELLES

CAMILA DENKVITTS

FERNANDA FURLAN GIOTTI

FERNANDA TATIANE FLORES DE SOUZA

GABRIELA DE SOUZA FLORES

JAMIL SALAMONI GOMES

JÚLIA CABERLON

LARISSA

LEONARDO BALDISSERA SALVI

LUCAS DUTRA FONSECA

REGIANE APARECIDA CARGNIN

RICARDO SCOPEL

RÔMULO BORBA VARGAS

STEFANO PIETRO TOSCAN

VITOR HUGO GOMES

WAGNER FLORES DE OLIVEIRA

 Início das aulas: 28/03/2020 

Confira o Edital e o Regulamento 

Informações: (11) 3111-1040 ramal 178 - grupodeestudos@ibccrim.org .br

 Local: Bloco 58 do Campus Sede da UCS, na Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130, CEP 95070-560 - Caxias do Sul, aos sábados, das 09h30 às 11h30.


           


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040