INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE


Cursos e Eventos

Mesa de Estudos e Debates: Lançamento do n.3 da Revista Platô: drogas e políticas e debate "Há consensos em política de drogas?"

Dia 2 de dezembro de 2019
Horário: 10h às 12h
Local: Auditório do IBCCRIM

Para celebrar o lançamento do terceiro número de sua revista científica, a Platô: drogas e políticas, a Plataforma Brasileira de Política de Drogas realizará um debate em sua sede, o IBCCRIM. Tendo como mote os temas presentes nesse novo número da Platô, todos eles bastante controversos - a regulação do uso medicinal de cannabis, o fortalecimento da internação como forma de tratamento e a criminalização do usuário de drogas - os dois convidados discutirão as possibilidades de construção de consensos em política de drogas em um debate tão conflagrado.

Debatedores:

Débora Gomes-Medeiros - Médica Psiquiatra e pesquisadora do Laboratório de Estudos Interdisciplinares sobre Psicoativos (Leipsi) da Unicamp

Guilherme Messas - Professor de psiquiatria da Santa Casa de SP e coordenador do Comitê de Regulação do Álcool

Mediação:
Mauricio Fiore - Pesquisador do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap) e editor da Platô: drogas e políticas.

Informações: hegle@ibccrim.org.br ou (11) 3111-1040 ramal 156

Participe à distância: transmissão ao vivo e on-line do PC, Mac, Linux, iOS ou Android: https://zoom.us/j/283791952 e participe!

Local: Auditório do IBCCRIM - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º andar - São Paulo/SP


           


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040