INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE


Cursos e Eventos

Bolsas para Curso Colaboração Premiada e Justiça Criminal Negocial

Serão ofertadas 10 bolsas no total: 5 para vagas presenciais e 5 à distância.

O Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) abriu processo seletivo para concessão de 10 bolsas de estudos para o Curso Colaboração Premiada e Justiça Criminal Negocial, que acontecerá entre os dias 03 de outubro e 05 de dezembro de 2019, as quintas-feiras, com vagas presenciais, em São Paulo, e à distância. 

O prazo para a inscrição é até 11 de setembro, por meio do formulário: 
https://arquivo.ibccrim.org.br/web/eventos/login/463

Serão concedidas 5 bolsas para a modalidade presencial e outras 5 para o módulo à distância. As entrevistas com as pessoas selecionadas acontecerão por chamada de vídeo entre os dias 17 e 18 de setembro de 2019.

As bolsas serão destinadas a pessoas que, no ato da inscrição, se autodeclararem pretas, pardas ou indígenas, transexuais ou travestis; a advogados(as) populares ou demais profissionais que, comprovadamente, atuem em defesa dos Direitos Humanos, e a quem se encontrar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Acesse o edital completo:
https://arquivo.ibccrim.org.br/docs/2019/EDITAL_BOLSAS_CURSO_COLABORACAO_PREMIADA.pdf

Sobre o Curso Colaboração Premiada e Justiça Criminal Negocial:

Entre os dias 03 de outubro e 05 de dezembro de 2019, o IBCCRIM promove pela segunda vez o Curso Colaboração Premiada e Justiça Criminal Negocial, com aulas à distância e presenciais, ministradas na sede do Instituto em São Paulo. Com vagas limitadas, o curso acontecerá às quintas-feiras, das 19h às 22h. As inscrições estão abertas no site www.ibccrim.org.br/eventos.

OBJETIVO DO CURSO:
Viabilizar reflexões acerca da temática de Colaboração Premiada, a partir das perspectivas teórica e prática, para analisar as tendências de expansão da justiça criminal negocial no Brasil.


           


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040