Sinopse: Busca-se explorar o tema do genocídio negro no Brasil, o papel do poder judiciário e o protagonismo das mulheres negras na luta por justiça, em diálogo com o filme cujo título dá o nome para a mesa.
? Palestrantes: Dina Alves, coordenadora do Departamento de Justiça e Segurança Pública do IBCCRIM. Advogada, atriz e doutoranda e Mestre em Ciências Sociais pela Pontifícia Católica de São Paulo/PUC, Débora Silva Maria, fundadora do Movimento Mães de Maio e ativista de Direitos Humanos. Isadora Brandão, mestra em Direitos Humanos pela Universidade de São Paulo (2016), defensora Pública do Estado de São Paulo desde 2013 e coordenadora do Núcleo Especializado de Defesa da Diversidade e Igualdade Racial da Defensoria Pública do Estado de São Paulo. Natasha Neri, diretora do Auto de Resistência O Filme, documentário sobre a atual Segurança Pública do Rio de Janeiro.
? Mediadora: Andreza Delgado (Campanha 30 dias por Rafael Braga). Graduanda em Direito. Ativista de Direitos Humanos
Inscrições gratuitas
Local: Defensoria Pública da União em SP - Rua Teixeira da Silva nº 217 ? Paraíso, São Paulo, SP
Vagas limitadas, sem transmissão
Informações: inscricoes@ibccrim.org.br ou (11) 3111-1040, r. 131
Local: Rua Teixeira da Silva, 217 - Paraíso - (Defensoria Pública da União)
IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040