INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE


Cursos e Eventos

10º CURSO DO PROJETO MARIA, MARIAS

O projeto Maria, Marias é uma iniciativa focada na construção de redes entre profissionais que trabalham com vítimas de violência doméstica, organizações de mulheres e aparelhos especializados no atendimento de mulheres.

O Maria, Marias é uma parceria da União de Mulheres de São Paulo com o IBCCRIM e chega à 10ª edição neste ano. Não há necessidade de inscrição! Os encontros acontecem na sede do IBCCRIM, em São Paulo.

Por meio da capacitação e da troca de experiências, espera-se que as participantes possam ser não só agentes multiplicadoras dos instrumentos protetivos da Lei Maria da Penha, mas também peças-chave para a sua implementação.

As formações do Maria, Marias são semanais e, a partir de agosto de 2017, passaram a ser abertas a todas as mulheres interessadas. Basta se inscrever gratuitamente e comparecer a cada formação, na sede do IBCCRIM, na rua Onze de Agosto, 52, 2º andar, das 9h às 13h.

Saiba mais: https://arquivo.ibccrim.org.br/acoes_maria_maria

Local: Auditório do IBCCRIM - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º andar - São Paulo/SP


           


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040