INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE


Cursos e Eventos

VII Curso de Pós-Graduação em Direito Penal Econômico

Realização: Instituto de Direito Penal Económico e Europeu (IDPEE) e Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM).

Objetivo do curso: promover a atualização de conhecimentos em matéria caracterizada pelo acentuado dinamismo provocado pelo processo de globalização econômica e financeira, além de propiciar a compreensão de questões de particular relevância e visão abrangente do Direito Penal Econômico.

Público alvo: Advogados, Bacharéis em Direito, Defensores Públicos (dos Estados / DF e da União), Delegados de Polícia (dos Estados / DF e Federal), Magistrados e Membros do Ministério Público (dos Estados / DF e Federal).

VAGAS LIMITADAS.

INFORMAÇÕES GERAIS

Período: 26 de julho a 27 de setembro de 2012, em São Paulo.

Local das aulas: Auditório do CENTRO UNIVERSITARIO ANHANGUERA DE SÃO PAULO – UNIDADE BRIGADEIRO - Auditório Mozart - Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 860/864.

Horário das aulas: exceção feita à aula do dia 26 de setembro, uma quarta-feira, as aulas terão lugar às quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h e aos sábados, das 09h às 12h, com intervalos de 15 minutos. Vale dizer, no entanto, que as aulas do dia 26 e 27 de setembro são facultativas, nos termos do Regulamento.

Documento para inscrição: comprovante de conclusão do curso de Direito (Diploma, Certificado de conclusão do curso, Carteira Profissional de Advogado ou Carteira Funcional de Servidor Público), nos termos do Regulamento. O referido documento deverá ser entregue pessoalmente na secretaria de cursos do IBCCRIM, por e-mail: curso@ibccrim.org.br ou por fax: (11) 3105-0109.

Título conferido*: Diploma de pós-graduação em Direito Penal Econômico, outorgado pelo Instituto de Direito Penal Económico e Europeu, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Portugal.

*Para obtenção do Diploma faz-se necessário frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) das aulas, bem como apresentação e aprovação de trabalho científico sobre um dos temas apresentados durante o curso, nos termos do Regulamento.

PREÇO ESPECIAL PARA ASSOCIADOS AO IBCCRIM
Você pode associar-se ao IBCCRIM no ato da inscrição e pagar o valor do curso com desconto. Confira em Valores e Formas de Pagamento.

DESCONTO DE 30% na Coleção "Doutrinas Essenciais"
Participantes do VII Curso de Pós-graduação em Direito Penal Econômico terão desconto de 30% na Coleção "Doutrinas Essenciais".
Vendas no local do curso ou pelo telefone: 3107 - 2433, diretamente com a Livraria RT.

REGULAMENTO

CRONOGRAMA DE AULAS

VALORES E FORMAS DE PAGAMENTO

Área do aluno

Local: Auditório do CENTRO UNIVERSITARIO ANHANGUERA DE SÃO PAULO


           


IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040