Edital de Bolsas

Inscrição

Informações | Investimento | Formas de pagamento | Associe-se | Regulamento para inscrições | Certificado on-line | Ficha de inscrição

As inscrições on-line para o 24º Seminário Internacional do IBCCRIM devem ser feitas até o dia 27 de agosto, pelo link deste hotsite. Após esta data, se ainda houver vagas, as inscrições poderão ser feitas pessoalmente no local do evento.

Cada inscrição dá direito à participação em todas as palestras e painéis previamente escolhidos para cada bloco, além de material de apoio do evento, coffee break, tradução simultânea de palestras e painéis ministrados em língua estrangeira e certificado de participação contendo a devida carga horária.

As vagas do evento são limitadas. Verifique sua categoria de inscrição e tenha atenção para os prazos oferecidos para desconto e parcelamento nas seções do site “Investimento” e “Formas de pagamento".

Ao preencher a ficha de inscrição e montar a grade de painéis que deseja assistir, opte por apenas um painel por bloco, pois eles serão realizados simultaneamente e, uma vez efetivada a inscrição, não será possível realizar trocas.

Em caso de inscrições em painéis já esgotados, o IBCCRIM irá contatar a pessoa participante para possíveis alterações.

Para que sua inscrição seja efetuada com sucesso, preencha a ficha até o fim e aguarde o recebimento da confirmação por e-mail. Caso não receba o e-mail de confirmação, entre em contato com inscricoes@ibccrim.org.br.

Bom evento!

Realização

Patrocínio Master